SER MULHER É TUDO DE BOOOOM.

Nós mulheres somos massa! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto! ♥

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frases sobre BEIJOS. HUMMM !

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora




Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei.


Os beijos da tarde
são feitos de mil fragrâncias
de velhas saudades.


Se a mulher se zanga realmente, com um beijo não a corriges. A isso ajuda pelo menos três beijos.


A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.


Que segredos tem teus beijos
Que te mantém a meu lado
Junto, bem junto, colado....
Mesmo distante de mim?


Poucas coisas são tão gostosas quanto receber os beijos, o sorriso e o aconchego da pessoa amada após um dia exaustivo de trabalho.

Um homem perde o senso de orientação apos quatros drinques, uma mulher apos quatro beijos..* (=

De repente a gente
Briga fica pê da vida
E se separa depois
Volta.
Perdão,beijos e abraços.
A guerra do amor tem sua lógica
Sua farra
A trégua compensa a barra.


Eu mudo,eu calo,eu disfarço,eu reato e em mais um ato,encontro os seus beijos.A verdade é que me desencontro em cada reencontro seu.

Para sermos felizes tudo tem que ser mais do que beijos e abraços.
Tem que haver comunicação da mente e de nossos sentimentos.


"Um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite."

"Se toda vez que eu fechasse os olhos e ganhar um beijo seu fecharia os olhos novamente..!"

THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário