SER MULHER É TUDO DE BOOOOM.

Nós mulheres somos massa! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto! ♥

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUANDO DIZER EU TE AMO.


Quando nós encontramos aquela pessoa que nos faz bem, logo vem a felicidade em si, mas junto vem também a insegurança, o medo de perder aquela pessoa tão especial. Ou então temos um grande medo de dizer coisas que possam assustar ela de principio, e uma delas é a temida frase “eu te amo”, então quando é a hora certa para dizer?

Na verdade não tem um tempo cronológico, que você vire e diga – “hoje é o dia de dizer eu te amo, porque é terça-feira”. Na verdade é um sentimento que progride conforme você conhece a pessoa. O amor é a síntese de vários sentimentos juntos, o carinho, a compreensão, a cumplicidade, por isso não deve ser desperdiçado com confusão dos sentimentos, o certo é que v diga quando você tiver absoluta certeza daquilo que você está dizendo.

O conselho é que você deixe rolar, saiba manter a atenção dele (a) com um “eu te adoro”, “gosto muito de você”. Não se sinta pressionado caso ela (e) diga que te ama, ela (e) pode até ficar magoada (o) se não vier uma resposta, mas se você explicar, ela (e) saberá entender, e respeitar o seu limite, e assim quando você estiver seguro do que sente, diga a ela (e) com todas as letras e em alto bom som “EU TE AMO!”.

Um comentário: