SER MULHER É TUDO DE BOOOOM.

Nós mulheres somos massa! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos TUDO que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto! ♥

segunda-feira, 14 de março de 2011

Diário de um bebê Abortado.



“Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em tua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Também estou impressionado por ver como Deus me amou, me escolheu para ti, e te ama, para que eu fosse concebido dentro de ti. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!”

“Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão linda como você, mas quando eu crescer quero ser parecida contigo!”
“Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado… Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não te deixa tranqüila, eu sinto tudo daqui… O que está acontecendo contigo, mãe? Se eu fosse grande eu faria tudo pra te ajudar, te consolar! Mas tenha calma, mãezinha, Deus vai te ajudar! Quando você fica muito nervosa, aflita, tensa, as vezes eu nem consigo dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere…”

“Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar… Se eu já pudesse faria muito carinho no rosto da senhora, nos seus cabelos… eu te amo tanto! Mas, mãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto as noites?? Por que quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou que? Vou fazer o possível para que me queiram… Prometo que vou ser boazinha, obediente…”
“Já se passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso… Não chora não, mamãe.”
“Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Porque? Não entendi. Mãe, eu me sinto muito bem, eu to saudável… Por acaso você se sente mal mamãe? Eu posso te ajudar? E só falar o que eu posso fazer por ti, mãe…”
“Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo aí fora, mãe?? Porque choras?? Não chore, não vai acontecer nada… Peraí, mãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minha mãozinhas…
Eiii!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Mãe!! Fala comigo… Estou ficando assustada!!! Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casinha?? Mamãe!!! Tá doendo, mãe! Socorro, mamãezinha, me proteja!! Espereemm, essa é minha mãozinhaaa!!! Pareeeemmm!! Aaaaiiiiii!! Por que a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãããeeee, me defendaaaaaa!!! Mamãeeee, me salvaaaaaa!!! Aaaaiiiiii!!! Socorroooo!! Eu ainda sou muito pequeno para me defender sozinho, mamãe… Nãoooo!!! Mãe, agora a minha perninhaaa… estão arrancando!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar…. Desculpa mãeeee!! Por que estão fazendo isto comigo??? Se eu fosse grande e forte eles não teriam coragem…. Aaaiiiii… Huuummm…. Mamãe, já não consigo mais… Aaaaa!.. Mãe, mãezinha… Eu te am…!! Mãezin… me… salv…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário